Como é engraçado como algumas pessoas conseguem e querem acreditar com todas as forças que tem que os ataques ou feedbacks menos positivos ao comportamento passam para a sua identidade. Fico impressionado como coisas tasia como "a/o ........ nao deveria ter falado disto ou daquilo em pulico, nao deveria ter revelado um segredo qualquer" conseguem passar para " o que o fulano disse é que eu sou uma boca de trapos ou algo similar". É engraçado como realmente as pessoas que as pessoas qeu smpre conheçemos e que ate tinhamos algum respeito afinal nao são importantes, que afinal e depois de uma descobera fantastica, tem apenas conversas de cafe. Afinal é uma pena, tantos anos perdidos enfim tenha uma boa vida e que todos os seus sonhos se ralizem, e ja agora, espero qeu sejas feliz.... Enfim Lobo Mau
Trintões
Somos trintoes e agora o que fazeR?