Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

Do Comportamento a Identidade

Como é engraçado como algumas pessoas conseguem e querem acreditar com todas as forças que tem que os ataques ou feedbacks menos positivos ao comportamento passam para a sua identidade. Fico impressionado como coisas tasia como "a/o ........ nao deveria ter falado disto ou daquilo em pulico, nao deveria ter revelado um segredo qualquer" conseguem passar para " o que o fulano disse é que eu sou uma boca de trapos ou algo similar". É engraçado como realmente as pessoas que as pessoas qeu smpre conheçemos e que ate tinhamos algum respeito afinal nao são importantes, que afinal e depois de uma descobera fantastica, tem apenas conversas de cafe. Afinal é uma pena, tantos anos perdidos enfim tenha uma boa vida e que todos os seus sonhos se ralizem, e ja agora, espero qeu sejas feliz.... Enfim Lobo Mau

UFA!!!!

UFA!!!! Só mesmo isso... ...depois de 128 artigos de opinião, 503 sondagens, 377 colóquios, 286 jantares, 547 sessões de (não) esclarecimento, de 1027 reuniões, 546 apresentações informais e 38 debates televisivos (15 dos quais nos Prós e Contras)... ... depois de participar nas e escutar as conversas de casa, rua, esquina, café, almoço e lanche por todo o país... ... depois de ver batidos e rebatidos os mesmos argumentos vezes sem conta... ... depois de indubitavelmente constatar que tal não contribuía em nada para o resultado final... ... depois da votação... ... depois dos resultados... ... depois do balanço... ... depois dos rescaldos... ... depois de esgotada a paciência... ... aborta o assunto!!!!!!!!!!! Não há direito de massacrar o pessoal desta maneira!!! É só mesmo isto... mais nada... UUUUUUUUUUFFFFFFAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Decida por si, vote por todos

O aborto está na ordem do dia e todos emitem opinião. Opinião muitas vezes argumentada, mas mais vezes ainda sem qualquer fundamento. Não estamos perante uma questão política, uma questão partidária, uma questão em torno da qual possamos esperar ou queiramos pactos de regime ou meros consensos. Estamos perante um tema que mexe com os princípios e convicções morais, pessoais, profundas. Apenas e só tudo aquilo que determina as mais importantes escolhas, expressas ou implícitas, que fizemos e fazemos ao longo de toda a nossa vida. E esta é também uma escolha importante! Não vou exortar ao sim ou ao não, puxar pelo a favor ou pelo contra… até porque isso contrariaria (pelo menos em parte) a liberdade individual que advogo nesta matéria. A exortação que deixo aqui é para que pensem antes de votar. Pensem se o vosso voto é condicionado por razões que considerem de facto fundamentais e racionais ou somente emocionais. Pensem se o vosso voto é coerente com as opções que tomam, tomaram, tomarã...

Chefe... Upercut ou Cotovelo?!

Tenho um chefe novo.... O antigo foi corrido...... o meu trabalho que para os meus ares... e o resto da empresa foi do outro mundo..... para a parte de management foi uma merda.. alias fui acusado de mau profissional.... Basicamente este novo chefe... que nao tem experiencia em gestao de pessoas.. nao percebe nada do negocio.. mas como é amigo de alguem ou conhece este e aquele (tenho de me lembrar de escrever um blog sobre a teoria da piramide da imcompetencia invertida ehehe) esta no lugar que esta.. A pressao é muita.. sou uma merda sou isto sou um mau profissional.... enfim esquemas para me ir embora sem receber nada.... Ando tentado.... dou com a cotovelo no queixo do tipo... mas atenção velocidade na parte final.. ou basicamente um upercut (cenas das aulas de defesa pessoal) no queixo.... esta duvida nao me deixa dormir... ou é a filhota nem sei... Abraços e bom ano... Lobo Mau

Dia Mundial dos Povos Indígenas

Hoje é o Dia Mundial dos Povos Indígenas , data que - como tantas outras - passa em branco em Portugal. Povos perseguidos, com os seus territórios reduzidos a quase nada, com o seu modo de vida irremediavelmente alterado pelo curso de uma selvagem evolução... tudo isso os coloca à beira da extinção e do esquecimento. Portugal - como sempre - ignora, até porque se esquece que também no nosso país um desses povos se encontra ameaçado. Perguntam-se vocês... serão os alentejanos, os mirandeses, os saloios? Não!!! Todos esses povos, apesar dos atentados sofridos, têm conseguido manter os seus números e, dessa forma, alguma da sua identidade... De quem falo, nem mais nem menos, é dos Joões Rodrigues. Povo alegre, que tanta diversão nos traz. Povo amigo, sobretudo da gastronomia nacional. Povo desprendido, que é capaz de gastar o que tem em pequenas quinquilharias só pelo gozo que lhe dá. Até há pouco, este povo estava à beira da extinção, mas adicionou um novo membro à sua prole. O Estado Po...

Perdido nos caminhos da floresta

Hoje visitei o blog! Já não o fazia há uns tempos e, apesar dos protestos de muitos lados, verifiquei que o Lobo Mau continua perdido nos caminhos da floresta... tal como os posts mais antigos de todo o pessoal. Pensei que este momento de reclusão do Lobo Mauzinho (Mau já não é) na casa da avózinha servisse para reactivar os links desejados... mas não!!!!!!!! Os meus posts, por exemplo, de tão boa qualidade e substância (tenho direito à minha egotrip) estarão perdidos para todo o sempre???? Juntemo-nos todos para que o Lobo Menino (nem Mauzinho é), entre uma muda de fraldas e outra, reponha a justiça e traga para a luz da clareira os nossos esforços ao longo dos tempos ! Enquanto não o fizer, só me resta um desabafo.... NÃO HÁ DIREITO!!!!!

A minha filha Margarida

Apresento-vos a minha filha Margarida que nasceu no dia 15/6/2006 às 16:31 com 3.385 Kg e com 50 Cm. Cá esta com 3 minutos de vida