Hoje visitei o blog!
Já não o fazia há uns tempos e, apesar dos protestos de muitos lados, verifiquei que o Lobo Mau continua perdido nos caminhos da floresta... tal como os posts mais antigos de todo o pessoal.
Pensei que este momento de reclusão do Lobo Mauzinho (Mau já não é) na casa da avózinha servisse para reactivar os links desejados... mas não!!!!!!!!
Os meus posts, por exemplo, de tão boa qualidade e substância (tenho direito à minha egotrip) estarão perdidos para todo o sempre????
Juntemo-nos todos para que o Lobo Menino (nem Mauzinho é), entre uma muda de fraldas e outra, reponha a justiça e traga para a luz da clareira os nossos esforços ao longo dos tempos !
Enquanto não o fizer, só me resta um desabafo.... NÃO HÁ DIREITO!!!!!
Já não o fazia há uns tempos e, apesar dos protestos de muitos lados, verifiquei que o Lobo Mau continua perdido nos caminhos da floresta... tal como os posts mais antigos de todo o pessoal.
Pensei que este momento de reclusão do Lobo Mauzinho (Mau já não é) na casa da avózinha servisse para reactivar os links desejados... mas não!!!!!!!!
Os meus posts, por exemplo, de tão boa qualidade e substância (tenho direito à minha egotrip) estarão perdidos para todo o sempre????
Juntemo-nos todos para que o Lobo Menino (nem Mauzinho é), entre uma muda de fraldas e outra, reponha a justiça e traga para a luz da clareira os nossos esforços ao longo dos tempos !
Enquanto não o fizer, só me resta um desabafo.... NÃO HÁ DIREITO!!!!!