Bom Ano, BOM Ano, Bom ANO, BOM ANO!!!
Toda a gente deseja bom ano, mas isto não está a dar grande resultado... pelo menos para mim!!!
Não vou estar aqui a fazer os habituais balanços, até porque está muito batido e de pouco servem.
A passagem foi boa, mas quero começar o ano fazer um protesto... pra não destoar!
Será que hoje só eu é q tenho de trabalhar???!!??? Do grupo com quem estive na ocasião - e não sendo grande, não era pequeno - apenas eu e outra pessoa trabalhamos (ambos funcionários públicos!). O restante deve estar a dormir a esta hora...
E depois dizem que a produtividade anda em baixo e que a função pública é que não faz nenhum!!
QUERO IR PRA CASA!!!!!
Tenho sono e inveja!
Não há direito!!!!
Toda a gente deseja bom ano, mas isto não está a dar grande resultado... pelo menos para mim!!!
Não vou estar aqui a fazer os habituais balanços, até porque está muito batido e de pouco servem.
A passagem foi boa, mas quero começar o ano fazer um protesto... pra não destoar!
Será que hoje só eu é q tenho de trabalhar???!!??? Do grupo com quem estive na ocasião - e não sendo grande, não era pequeno - apenas eu e outra pessoa trabalhamos (ambos funcionários públicos!). O restante deve estar a dormir a esta hora...
E depois dizem que a produtividade anda em baixo e que a função pública é que não faz nenhum!!
QUERO IR PRA CASA!!!!!
Tenho sono e inveja!
Não há direito!!!!