Alguns trintões chegaram ontem de umas merecidas férias na neve. Agora vamos esperar que aqui depositem as suas experiências pessoais e não só. Só tenho uma coisa a dizer... que cena LINDA!!!! Quando vamos de novo?
Todos os anos é a mesma coisa.. onte passar o final do ano.. onde festejar o ano que passou, e saudar o novo ano? Por acaso este ano tenho algumas coisas para festejar, vou ser pai, finalmente, tenho um bom emprego/trabalho e faço o que gosto, tenho um efemere sucesso profissional, enfim a vida ate corre bem. Para o ano... realemente a concretizaçao real do ser pai.. com fraldas, choros e afins à seria, Neve... uiii algumas viagens.. vamos ver.. e muitas ideias profissioanais.. Mas onde passar a merda do final do ano.. todos os anos é a mesma coisa.. que pressao social é esta.. bolas... será que sou julgado pelo sitio para onde vou? Uns dizem.. ai e tal o camandro vou para o algarve, ai eu vou para ai para a zona de torres, ai eu vou arar-me em cantor, ai eu vou para uma festa espectacular de final do ano.. entao e eu a a minha cara metade?? para onde vamos? nao é que ofertas nao faltem mas esta pressao... bolas a pressao... aproveiando que a minha outra metade esta doente, e que o lis...