Entre um "ai que estou tao enjoada" e um "ja estas atrasada", ouvi uma barbaridade que o comentador da "agencia financeira" para a TVI, deu logo pela manha, à resposta à pergunta "como e que os mercados estao a reagir aos 430 mil desempregados?" eis que jurge uma resposta bonita.... alias apenas fiquei pelas primeiras palavras... pois pois.. realmente este quase um milhao de pessoas desempregadas estao a..... Mas sera que este ignobil nao sabe que 430 Mil sao menos de metade que 1 milhao??? alias fiquei tao irritado com a cena que hoje me recuso a ver a 1ª companhia como represalia...
Palhaços..
Lobo mau
Palhaços..
Lobo mau