Tenho de confessar, esta é a minha primeira vez, não que escrevo num blog, mas que escrevo neste blog. E sinto-me nervoso, porque nunca sabemos como vai correr, estão cá os ingredientes todos para uma relação interessante e com futuro, mas a primeira vez vai sempre marcar essa relação, e se não corre bem? Depois quando houver conflitos lá vamos ouvir "Não faças como na primeira vez, em que nem sequer conseguiste...", aquela boquinha que toda a gente gosta de mandar e que ninguem gosta de ouvir. Bem... como diz o cego, a ver vamos! Mas tambem, às 8h25 de um Sábado que estavam à espera? Um discurso de 3 páginas? É para já, é que é para já!
Todos os anos é a mesma coisa.. onte passar o final do ano.. onde festejar o ano que passou, e saudar o novo ano? Por acaso este ano tenho algumas coisas para festejar, vou ser pai, finalmente, tenho um bom emprego/trabalho e faço o que gosto, tenho um efemere sucesso profissional, enfim a vida ate corre bem. Para o ano... realemente a concretizaçao real do ser pai.. com fraldas, choros e afins à seria, Neve... uiii algumas viagens.. vamos ver.. e muitas ideias profissioanais.. Mas onde passar a merda do final do ano.. todos os anos é a mesma coisa.. que pressao social é esta.. bolas... será que sou julgado pelo sitio para onde vou? Uns dizem.. ai e tal o camandro vou para o algarve, ai eu vou para ai para a zona de torres, ai eu vou arar-me em cantor, ai eu vou para uma festa espectacular de final do ano.. entao e eu a a minha cara metade?? para onde vamos? nao é que ofertas nao faltem mas esta pressao... bolas a pressao... aproveiando que a minha outra metade esta doente, e que o lis...