Faz agora uns anos que estive na Républica Dominicana, por acaso, juntamente com um grande amigo meu, o Lobo Mau, e desde essa altura que fiquei com o bichinho do merengue, salsa e afins. Claro que para isso tive de bloquear no meu cérebro a imagem do Lobo Mau a tentar imitar a coreografia do hotel ao som da música "Muevete", mas ao fins de uns anos de terapia, a coisa lá passou.
O mes passado decidi inscrever-me numas aulitas de salsa e merengue, e neste momento estou profundamente fascinado com aquilo, é sem dúvida a melhor maneira de deitar fora todo o stress do dia e um bom exercicio para gastar aquelas calorias extra que o croissant com chocolate me trazem todos os dias. Recomendo!!
O mes passado decidi inscrever-me numas aulitas de salsa e merengue, e neste momento estou profundamente fascinado com aquilo, é sem dúvida a melhor maneira de deitar fora todo o stress do dia e um bom exercicio para gastar aquelas calorias extra que o croissant com chocolate me trazem todos os dias. Recomendo!!