Pois é meus caros(as),
Cá estou eu sentadinho no meu sofá, a compartilhar os meus pensamentos.
A segurança informática, é muito engraçada, eu or ex., estou a escrever este blog atraves da rede wireless desrotegida do vizinho de cima, LINDOO.. posso fazr o que quero, desde aceder à internet e ver os emails, até fazer downloads massivos de informação.
Meus amigos (as) varias coisas devem fazer como utilizadores domestigos de computadores:
- Fazer verifcações de segurança TODAS as semanas, atraves do Windows Update
- Verificar se não existe pastas partilhadas nos vossos computadores
- Outros
- Depois de se comprar uma rede Wireless toda catita da netcabo la para casa, Nuncaaceitem as configraç~es por defeito.... ja estao a ver o que acontece.
Abracinhos,
Lobo Mau
PS: Deixem jogar o Mantorras pá
Cá estou eu sentadinho no meu sofá, a compartilhar os meus pensamentos.
A segurança informática, é muito engraçada, eu or ex., estou a escrever este blog atraves da rede wireless desrotegida do vizinho de cima, LINDOO.. posso fazr o que quero, desde aceder à internet e ver os emails, até fazer downloads massivos de informação.
Meus amigos (as) varias coisas devem fazer como utilizadores domestigos de computadores:
- Fazer verifcações de segurança TODAS as semanas, atraves do Windows Update
- Verificar se não existe pastas partilhadas nos vossos computadores
- Outros
- Depois de se comprar uma rede Wireless toda catita da netcabo la para casa, Nuncaaceitem as configraç~es por defeito.... ja estao a ver o que acontece.
Abracinhos,
Lobo Mau
PS: Deixem jogar o Mantorras pá