Avançar para o conteúdo principal

O meu Fim de Semana

Fui de Fim de semana grande.

Resolvi fazer uma surprise à Wife e la fomos nos para a Quinta da Cortiçada, muito calmo muito giro e afins... enfim um fim de semana optimo para o descanso e para os regalos do estomago.. ahhh.
No sabado lá fomos nos, devagarinho que estava mal tempo. Paramos em Almeirim, por uma razao bem simples, estava com um vacuo na cavidade abdominal. Depois da bela sopa da pedra (com pedra e tudo), comemos uma bela febrita.. humm que belo que estava. E la fomos nos para a quinta, devagar que estava mal tempo.
Chegando lá inspecionamos a cena e gostamos. Descansamos um pouco e la fomos nos para Rio Maior, mas onde é que se come.. porque ja tenho um vacuo na cavidade abdominal??? Fomos para o Solar do sal.. muito bom.. uma grelhada de carnes e 3 cervejas depois, até começei achar simpatico as pessoas que estavam a espera de se sentarem, nao paravam de olhar para o que estavamos a comer.. enfim.
Domingo.. resolvemos ir até santarem.. lido, portas do sol e afins... muito bom. Passamos por Alpiarça, paramos e resolvemos visitar uma feira do livro tao badalada que se encontrava no mercado municipal. Que bela M***a, nunca vi tantos livros com a minha idade e ainda por cima carissimos, mas aqueles tipos estavam parvinhos de todo??? Enfim, lá fomos nos em direcção de costancia, lindo aquela bela localidade, boas recordações tenho daquilo. Reolvemos almoçar por la.. claro estava com um vacuo na cavidade abdominal e teve de ser... Passamos a tarde naquela zona...mais tarde fomos descansar para a quinta.
Acordei e senti que estava com um vacuo na cavidade abdominal (bolas devo andar doente), e la fomos nos para um sitio qualquer que eu tinha de ver o grande benfica a jogar, e lá fomos nos para a sopa da pedra. chegamos sentamo-nos e fiquei de frente para a tv.. belo, comida, tv e cerveja que mais eu queria... eheheh se calhar um pouco de musica... e eis de repente olhamos para o lado e estava um cantante famoso do nosso portugalzinho.. o Joao Pedro Pais.. porra que o tipo é pequeno... digamos que depois de um jantar de nervos porcausa do jogo, e um jantar de risadas porcausa do jantar desastroso que o JPP estava a ter (depois conto) acabei em amena conversa com a vedeta a desejar-lhe uma mehor sorte para o concerto que ia dar.. enfim o tipo ficou todo feliz e ate me quiz compreimentar.. eheh se calhar ele conheçe-me. JPP se me estas a ler neste momento.. força pá. E la fomos nos para a nossa quinta descansar os ossos..

Enfim um fim de semana diferente para variar... mas denotei que tenho um problema na cavidade abdomial.. nao percebo... se calhar tenho de ir ao doutor..

COm esta minha cronica, lanço o repto a todos para começarem a escrever novamente, tal como gostaram desta cronica tambem eu gosto de ler os vossos pensamentos.

ABraos e beijos a todos

Lobo Mau

Mensagens populares deste blogue

Final do Ano - e pensamentos

Todos os anos é a mesma coisa.. onte passar o final do ano.. onde festejar o ano que passou, e saudar o novo ano? Por acaso este ano tenho algumas coisas para festejar, vou ser pai, finalmente, tenho um bom emprego/trabalho e faço o que gosto, tenho um efemere sucesso profissional, enfim a vida ate corre bem. Para o ano... realemente a concretizaçao real do ser pai.. com fraldas, choros e afins à seria, Neve... uiii algumas viagens.. vamos ver.. e muitas ideias profissioanais.. Mas onde passar a merda do final do ano.. todos os anos é a mesma coisa.. que pressao social é esta.. bolas... será que sou julgado pelo sitio para onde vou? Uns dizem.. ai e tal o camandro vou para o algarve, ai eu vou para ai para a zona de torres, ai eu vou arar-me em cantor, ai eu vou para uma festa espectacular de final do ano.. entao e eu a a minha cara metade?? para onde vamos? nao é que ofertas nao faltem mas esta pressao... bolas a pressao... aproveiando que a minha outra metade esta doente, e que o lis...

Executive Search

O que é o Executive Search??? segundo variás definições.. "é a identificação de profissionais altamente qualificados, que se destacam pelos resultados obtidos, e cuja contratação representa para os clientes uma verdadeira vantagem competitiva." bemmmm lindo.... Mas o que é realmente o Executive Search.. muitos ja ouviram falar dos tão famosos, head hunters, até a 2 meses atrás nem sabia o que um ou outro...apesar de serem o mesmo!!!! Impressionante as voltas que a vida dá, neste momento sou "especialista" em head hunters, sei as empresas todas, quem é quem, as melhores.. os piores.. alias o meu cv está em cerca de 90% deles... mais.. até faço mergulho com eles... ao que isto já chegou....é o que faz estar desempregado (ler artigo anterior). Muitos de nos gostavam que a cabeça deles fosse descoberta...... mas espera...eles não me estão a descobrir.. sou eu que os descubro... será isto uma vantagem??? ou não?? Amanha vou a mais uma entrevista com um caçador.....

Isto começa bem!!!!

Bom Ano, BOM Ano, Bom ANO, BOM ANO!!! Toda a gente deseja bom ano, mas isto não está a dar grande resultado... pelo menos para mim!!! Não vou estar aqui a fazer os habituais balanços, até porque está muito batido e de pouco servem. A passagem foi boa, mas quero começar o ano fazer um protesto... pra não destoar! Será que hoje só eu é q tenho de trabalhar???!!??? Do grupo com quem estive na ocasião - e não sendo grande, não era pequeno - apenas eu e outra pessoa trabalhamos (ambos funcionários públicos!). O restante deve estar a dormir a esta hora... E depois dizem que a produtividade anda em baixo e que a função pública é que não faz nenhum!! QUERO IR PRA CASA!!!!! Tenho sono e inveja! Não há direito!!!!