Fui de Fim de semana grande.
Resolvi fazer uma surprise à Wife e la fomos nos para a Quinta da Cortiçada, muito calmo muito giro e afins... enfim um fim de semana optimo para o descanso e para os regalos do estomago.. ahhh.
No sabado lá fomos nos, devagarinho que estava mal tempo. Paramos em Almeirim, por uma razao bem simples, estava com um vacuo na cavidade abdominal. Depois da bela sopa da pedra (com pedra e tudo), comemos uma bela febrita.. humm que belo que estava. E la fomos nos para a quinta, devagar que estava mal tempo.
Chegando lá inspecionamos a cena e gostamos. Descansamos um pouco e la fomos nos para Rio Maior, mas onde é que se come.. porque ja tenho um vacuo na cavidade abdominal??? Fomos para o Solar do sal.. muito bom.. uma grelhada de carnes e 3 cervejas depois, até começei achar simpatico as pessoas que estavam a espera de se sentarem, nao paravam de olhar para o que estavamos a comer.. enfim.
Domingo.. resolvemos ir até santarem.. lido, portas do sol e afins... muito bom. Passamos por Alpiarça, paramos e resolvemos visitar uma feira do livro tao badalada que se encontrava no mercado municipal. Que bela M***a, nunca vi tantos livros com a minha idade e ainda por cima carissimos, mas aqueles tipos estavam parvinhos de todo??? Enfim, lá fomos nos em direcção de costancia, lindo aquela bela localidade, boas recordações tenho daquilo. Reolvemos almoçar por la.. claro estava com um vacuo na cavidade abdominal e teve de ser... Passamos a tarde naquela zona...mais tarde fomos descansar para a quinta.
Acordei e senti que estava com um vacuo na cavidade abdominal (bolas devo andar doente), e la fomos nos para um sitio qualquer que eu tinha de ver o grande benfica a jogar, e lá fomos nos para a sopa da pedra. chegamos sentamo-nos e fiquei de frente para a tv.. belo, comida, tv e cerveja que mais eu queria... eheheh se calhar um pouco de musica... e eis de repente olhamos para o lado e estava um cantante famoso do nosso portugalzinho.. o Joao Pedro Pais.. porra que o tipo é pequeno... digamos que depois de um jantar de nervos porcausa do jogo, e um jantar de risadas porcausa do jantar desastroso que o JPP estava a ter (depois conto) acabei em amena conversa com a vedeta a desejar-lhe uma mehor sorte para o concerto que ia dar.. enfim o tipo ficou todo feliz e ate me quiz compreimentar.. eheh se calhar ele conheçe-me. JPP se me estas a ler neste momento.. força pá. E la fomos nos para a nossa quinta descansar os ossos..
Enfim um fim de semana diferente para variar... mas denotei que tenho um problema na cavidade abdomial.. nao percebo... se calhar tenho de ir ao doutor..
COm esta minha cronica, lanço o repto a todos para começarem a escrever novamente, tal como gostaram desta cronica tambem eu gosto de ler os vossos pensamentos.
ABraos e beijos a todos
Lobo Mau
Resolvi fazer uma surprise à Wife e la fomos nos para a Quinta da Cortiçada, muito calmo muito giro e afins... enfim um fim de semana optimo para o descanso e para os regalos do estomago.. ahhh.
No sabado lá fomos nos, devagarinho que estava mal tempo. Paramos em Almeirim, por uma razao bem simples, estava com um vacuo na cavidade abdominal. Depois da bela sopa da pedra (com pedra e tudo), comemos uma bela febrita.. humm que belo que estava. E la fomos nos para a quinta, devagar que estava mal tempo.
Chegando lá inspecionamos a cena e gostamos. Descansamos um pouco e la fomos nos para Rio Maior, mas onde é que se come.. porque ja tenho um vacuo na cavidade abdominal??? Fomos para o Solar do sal.. muito bom.. uma grelhada de carnes e 3 cervejas depois, até começei achar simpatico as pessoas que estavam a espera de se sentarem, nao paravam de olhar para o que estavamos a comer.. enfim.
Domingo.. resolvemos ir até santarem.. lido, portas do sol e afins... muito bom. Passamos por Alpiarça, paramos e resolvemos visitar uma feira do livro tao badalada que se encontrava no mercado municipal. Que bela M***a, nunca vi tantos livros com a minha idade e ainda por cima carissimos, mas aqueles tipos estavam parvinhos de todo??? Enfim, lá fomos nos em direcção de costancia, lindo aquela bela localidade, boas recordações tenho daquilo. Reolvemos almoçar por la.. claro estava com um vacuo na cavidade abdominal e teve de ser... Passamos a tarde naquela zona...mais tarde fomos descansar para a quinta.
Acordei e senti que estava com um vacuo na cavidade abdominal (bolas devo andar doente), e la fomos nos para um sitio qualquer que eu tinha de ver o grande benfica a jogar, e lá fomos nos para a sopa da pedra. chegamos sentamo-nos e fiquei de frente para a tv.. belo, comida, tv e cerveja que mais eu queria... eheheh se calhar um pouco de musica... e eis de repente olhamos para o lado e estava um cantante famoso do nosso portugalzinho.. o Joao Pedro Pais.. porra que o tipo é pequeno... digamos que depois de um jantar de nervos porcausa do jogo, e um jantar de risadas porcausa do jantar desastroso que o JPP estava a ter (depois conto) acabei em amena conversa com a vedeta a desejar-lhe uma mehor sorte para o concerto que ia dar.. enfim o tipo ficou todo feliz e ate me quiz compreimentar.. eheh se calhar ele conheçe-me. JPP se me estas a ler neste momento.. força pá. E la fomos nos para a nossa quinta descansar os ossos..
Enfim um fim de semana diferente para variar... mas denotei que tenho um problema na cavidade abdomial.. nao percebo... se calhar tenho de ir ao doutor..
COm esta minha cronica, lanço o repto a todos para começarem a escrever novamente, tal como gostaram desta cronica tambem eu gosto de ler os vossos pensamentos.
ABraos e beijos a todos
Lobo Mau