Hoje dei por mim a decidir a vida de algumas pessoas.
Jovens que querem o primeiro emprego. Jovens que querem mudar de emprego e tem a mania que sabem muito... enfim.
Fazer entrevistas é diferente, eu que estava habituado a estar no outro lado... estranha a vida.. as voltas que isto dá. As decisões que se tem de tomar... eu que estava habituado a que tomassem por mim... se uma pessoa vai para um cliente, se a outra vai ter uma formação de 500c, será que vai ser rentabilizado? Será que contrato este jovem, que tem tanta vontade de mostrar serviço, tem tantos sonhos!! Será que lhe devo dar essa oportunidade??
É tão dificil decidir a vida das pessoas.........
Lobo Mau
Jovens que querem o primeiro emprego. Jovens que querem mudar de emprego e tem a mania que sabem muito... enfim.
Fazer entrevistas é diferente, eu que estava habituado a estar no outro lado... estranha a vida.. as voltas que isto dá. As decisões que se tem de tomar... eu que estava habituado a que tomassem por mim... se uma pessoa vai para um cliente, se a outra vai ter uma formação de 500c, será que vai ser rentabilizado? Será que contrato este jovem, que tem tanta vontade de mostrar serviço, tem tantos sonhos!! Será que lhe devo dar essa oportunidade??
É tão dificil decidir a vida das pessoas.........
Lobo Mau