Cara Et...
Apesar de ser um homem casado e afins... claro que olho para uma mulher e sei identificar se é engraçada jeitosa e afins... se olhar e fazer um comentario entre homens amigos... que fazia isto e aquilo.. e é flirt.. entao todos nos ja flirtamos 1 vez na vida...
Respostas as tuas questoes:
1 - Porque é que homens casados flirtam connosco? (I wonder why?!)
- ???? exemplos
2 - Se sair com um homem uma ou duas vezes, será que ele está à espera de mais qualquer coisinha? ('tão a ver...)
- Depende das conversas anteriores, depende dos sinais.. depende da evolução das roupas e afins... acho que passado tipo 4 encontros.. sempre podes convidar o rapazinho para sei la... ir jantar la a casa... mas convida tb os tipos que moram no outro lado da rua.. senao o jovem vai querer comer sobremesa.. eheheh .. mas repara.. tem duvidas do qe digo.. que a 10 anos que saio sempre com a mesma.. ehehe
3 - Porque é que eu ainda coro em determinadas conversas a dois? (já tenho idade para ter juízo e de me deixar de mariquices!)
- Coras porque nao te sentes a vontade e afns.. sei la.. hoje tive uma entrevista, estava a explicar uma coisa e de repente começei a corar.. se calhar porque senti que o tipo que estava a dar uma tanga com a pergunta... se calhar sentes o mesmo.. sei la.. ehehe
4 - Será que é esperado que eu "passe frio" (i.e. vista roupa microscópica) e "pinte a cara" (i.e. duas horas de maquilhagem e a dar voltas ao cabelo) todas as vezes que saio com alguém nesta idade? (já não há paciência!...)
- Sim, quanto mais encontros tens mais roupa tens que ir tirando.. faz parte do ritual de acasalamento... sim e tens que arranjar o cabelo e afins... eheheh
5 - Será que, dos 18 aos 30, perdi o jeito do flirt? (ou será que é como andar de bicicleta?...)
- Não perdeste.. o que acontece é que o ritual fica mais complexo (pensas tu) logo tentas complicar o que é simples... enfim
6 - Porque é que, nesta idade, os homens vão mais "directos ao assunto" e de dão menos ao trabalho da conquista, do charme, do encantamento? (estarei fora de moda?)
- Isso tem haver com os pontos anteriores.. se sais 5 vezes.. logo tanto tu e o homem, estao interssados em alguma coisa.. se calhar é na sofagem do carro.. nunca sei... acho que tb ja estou fora de moda.. relax e siga para binbo mene nao compliques a cena... de repente estamos ca.. de repente estamos com uma onda no meio da pinha logo... so se vive uma vez..
7 - O que é que um tipo ouve quando eu digo "queres subir para beber qualquer coisa em minha casa"? (tenho a certeza que, efectivamente, não ouve aquilo que eu digo!)
- Quando fazes um convite desses o outro jovem esta a ouvir... nao queres subir para beberes alguma coisa comeres uma sandes de queijo ou algo semelhante??' atençao com os convites.. tens que estar preparada para a sandes com queijo..
8 - Que raio de pergunta é "como é que uma mulher como tu está single aos trinta anos"? (isto é um elogio, ou um insulto?)
- Isso acontece porque quanto uma pessoa passa 50 anos a estudar ciencias subrenaturais é normal que se chegue aos trintas .. single... existem milhares assim.. qual é o problema.. conheço tantos eles e elas.... que prgunta parva.. enfim pre conceitos eehhe
9 - Onde estão os gajos giros, não-gays, e disponíveis? (a eterna pergunta...)
- Eu conheço alguns... a questao e como e que eu os apresento sem parecer uma mostra de gajos e gaijas.. ai esta o problema.. mas la no fundo todos tem uma panca ou outra.. é so questao de se procurar... é tao facil ser feliz.. o problema sao as fasquias que sao tao elevadas... enfim
10 - E porque é que se complicam tanto as coisas?
- Não se complica, dissocia as coisas.. e dissocia o trabalho do resto..e vais ver que tudo o resto vai ser mais simples... quando rires de ti.. ai as coisas tornam-se simmples... calmas e vais começar a ver as coisas sobre outra peres pectiiivvaaaehehe
Conclusao..... nao sei.... enfim
Apesar de ser um homem casado e afins... claro que olho para uma mulher e sei identificar se é engraçada jeitosa e afins... se olhar e fazer um comentario entre homens amigos... que fazia isto e aquilo.. e é flirt.. entao todos nos ja flirtamos 1 vez na vida...
Respostas as tuas questoes:
1 - Porque é que homens casados flirtam connosco? (I wonder why?!)
- ???? exemplos
2 - Se sair com um homem uma ou duas vezes, será que ele está à espera de mais qualquer coisinha? ('tão a ver...)
- Depende das conversas anteriores, depende dos sinais.. depende da evolução das roupas e afins... acho que passado tipo 4 encontros.. sempre podes convidar o rapazinho para sei la... ir jantar la a casa... mas convida tb os tipos que moram no outro lado da rua.. senao o jovem vai querer comer sobremesa.. eheheh .. mas repara.. tem duvidas do qe digo.. que a 10 anos que saio sempre com a mesma.. ehehe
3 - Porque é que eu ainda coro em determinadas conversas a dois? (já tenho idade para ter juízo e de me deixar de mariquices!)
- Coras porque nao te sentes a vontade e afns.. sei la.. hoje tive uma entrevista, estava a explicar uma coisa e de repente começei a corar.. se calhar porque senti que o tipo que estava a dar uma tanga com a pergunta... se calhar sentes o mesmo.. sei la.. ehehe
4 - Será que é esperado que eu "passe frio" (i.e. vista roupa microscópica) e "pinte a cara" (i.e. duas horas de maquilhagem e a dar voltas ao cabelo) todas as vezes que saio com alguém nesta idade? (já não há paciência!...)
- Sim, quanto mais encontros tens mais roupa tens que ir tirando.. faz parte do ritual de acasalamento... sim e tens que arranjar o cabelo e afins... eheheh
5 - Será que, dos 18 aos 30, perdi o jeito do flirt? (ou será que é como andar de bicicleta?...)
- Não perdeste.. o que acontece é que o ritual fica mais complexo (pensas tu) logo tentas complicar o que é simples... enfim
6 - Porque é que, nesta idade, os homens vão mais "directos ao assunto" e de dão menos ao trabalho da conquista, do charme, do encantamento? (estarei fora de moda?)
- Isso tem haver com os pontos anteriores.. se sais 5 vezes.. logo tanto tu e o homem, estao interssados em alguma coisa.. se calhar é na sofagem do carro.. nunca sei... acho que tb ja estou fora de moda.. relax e siga para binbo mene nao compliques a cena... de repente estamos ca.. de repente estamos com uma onda no meio da pinha logo... so se vive uma vez..
7 - O que é que um tipo ouve quando eu digo "queres subir para beber qualquer coisa em minha casa"? (tenho a certeza que, efectivamente, não ouve aquilo que eu digo!)
- Quando fazes um convite desses o outro jovem esta a ouvir... nao queres subir para beberes alguma coisa comeres uma sandes de queijo ou algo semelhante??' atençao com os convites.. tens que estar preparada para a sandes com queijo..
8 - Que raio de pergunta é "como é que uma mulher como tu está single aos trinta anos"? (isto é um elogio, ou um insulto?)
- Isso acontece porque quanto uma pessoa passa 50 anos a estudar ciencias subrenaturais é normal que se chegue aos trintas .. single... existem milhares assim.. qual é o problema.. conheço tantos eles e elas.... que prgunta parva.. enfim pre conceitos eehhe
9 - Onde estão os gajos giros, não-gays, e disponíveis? (a eterna pergunta...)
- Eu conheço alguns... a questao e como e que eu os apresento sem parecer uma mostra de gajos e gaijas.. ai esta o problema.. mas la no fundo todos tem uma panca ou outra.. é so questao de se procurar... é tao facil ser feliz.. o problema sao as fasquias que sao tao elevadas... enfim
10 - E porque é que se complicam tanto as coisas?
- Não se complica, dissocia as coisas.. e dissocia o trabalho do resto..e vais ver que tudo o resto vai ser mais simples... quando rires de ti.. ai as coisas tornam-se simmples... calmas e vais começar a ver as coisas sobre outra peres pectiiivvaaaehehe
Conclusao..... nao sei.... enfim