Avançar para o conteúdo principal

Consultorio Lobo Mau.. basta fazer marcação que respondo a todas as suas duvidas...

Cara Et...

Apesar de ser um homem casado e afins... claro que olho para uma mulher e sei identificar se é engraçada jeitosa e afins... se olhar e fazer um comentario entre homens amigos... que fazia isto e aquilo.. e é flirt.. entao todos nos ja flirtamos 1 vez na vida...

Respostas as tuas questoes:

1 - Porque é que homens casados flirtam connosco? (I wonder why?!)

- ???? exemplos

2 - Se sair com um homem uma ou duas vezes, será que ele está à espera de mais qualquer coisinha? ('tão a ver...)

- Depende das conversas anteriores, depende dos sinais.. depende da evolução das roupas e afins... acho que passado tipo 4 encontros.. sempre podes convidar o rapazinho para sei la... ir jantar la a casa... mas convida tb os tipos que moram no outro lado da rua.. senao o jovem vai querer comer sobremesa.. eheheh .. mas repara.. tem duvidas do qe digo.. que a 10 anos que saio sempre com a mesma.. ehehe

3 - Porque é que eu ainda coro em determinadas conversas a dois? (já tenho idade para ter juízo e de me deixar de mariquices!)

- Coras porque nao te sentes a vontade e afns.. sei la.. hoje tive uma entrevista, estava a explicar uma coisa e de repente começei a corar.. se calhar porque senti que o tipo que estava a dar uma tanga com a pergunta... se calhar sentes o mesmo.. sei la.. ehehe

4 - Será que é esperado que eu "passe frio" (i.e. vista roupa microscópica) e "pinte a cara" (i.e. duas horas de maquilhagem e a dar voltas ao cabelo) todas as vezes que saio com alguém nesta idade? (já não há paciência!...)

- Sim, quanto mais encontros tens mais roupa tens que ir tirando.. faz parte do ritual de acasalamento... sim e tens que arranjar o cabelo e afins... eheheh

5 - Será que, dos 18 aos 30, perdi o jeito do flirt? (ou será que é como andar de bicicleta?...)

- Não perdeste.. o que acontece é que o ritual fica mais complexo (pensas tu) logo tentas complicar o que é simples... enfim

6 - Porque é que, nesta idade, os homens vão mais "directos ao assunto" e de dão menos ao trabalho da conquista, do charme, do encantamento? (estarei fora de moda?)

- Isso tem haver com os pontos anteriores.. se sais 5 vezes.. logo tanto tu e o homem, estao interssados em alguma coisa.. se calhar é na sofagem do carro.. nunca sei... acho que tb ja estou fora de moda.. relax e siga para binbo mene nao compliques a cena... de repente estamos ca.. de repente estamos com uma onda no meio da pinha logo... so se vive uma vez..

7 - O que é que um tipo ouve quando eu digo "queres subir para beber qualquer coisa em minha casa"? (tenho a certeza que, efectivamente, não ouve aquilo que eu digo!)

- Quando fazes um convite desses o outro jovem esta a ouvir... nao queres subir para beberes alguma coisa comeres uma sandes de queijo ou algo semelhante??' atençao com os convites.. tens que estar preparada para a sandes com queijo..

8 - Que raio de pergunta é "como é que uma mulher como tu está single aos trinta anos"? (isto é um elogio, ou um insulto?)

- Isso acontece porque quanto uma pessoa passa 50 anos a estudar ciencias subrenaturais é normal que se chegue aos trintas .. single... existem milhares assim.. qual é o problema.. conheço tantos eles e elas.... que prgunta parva.. enfim pre conceitos eehhe

9 - Onde estão os gajos giros, não-gays, e disponíveis? (a eterna pergunta...)

- Eu conheço alguns... a questao e como e que eu os apresento sem parecer uma mostra de gajos e gaijas.. ai esta o problema.. mas la no fundo todos tem uma panca ou outra.. é so questao de se procurar... é tao facil ser feliz.. o problema sao as fasquias que sao tao elevadas... enfim

10 - E porque é que se complicam tanto as coisas?

- Não se complica, dissocia as coisas.. e dissocia o trabalho do resto..e vais ver que tudo o resto vai ser mais simples... quando rires de ti.. ai as coisas tornam-se simmples... calmas e vais começar a ver as coisas sobre outra peres pectiiivvaaaehehe

Conclusao..... nao sei.... enfim








Mensagens populares deste blogue

Final do Ano - e pensamentos

Todos os anos é a mesma coisa.. onte passar o final do ano.. onde festejar o ano que passou, e saudar o novo ano? Por acaso este ano tenho algumas coisas para festejar, vou ser pai, finalmente, tenho um bom emprego/trabalho e faço o que gosto, tenho um efemere sucesso profissional, enfim a vida ate corre bem. Para o ano... realemente a concretizaçao real do ser pai.. com fraldas, choros e afins à seria, Neve... uiii algumas viagens.. vamos ver.. e muitas ideias profissioanais.. Mas onde passar a merda do final do ano.. todos os anos é a mesma coisa.. que pressao social é esta.. bolas... será que sou julgado pelo sitio para onde vou? Uns dizem.. ai e tal o camandro vou para o algarve, ai eu vou para ai para a zona de torres, ai eu vou arar-me em cantor, ai eu vou para uma festa espectacular de final do ano.. entao e eu a a minha cara metade?? para onde vamos? nao é que ofertas nao faltem mas esta pressao... bolas a pressao... aproveiando que a minha outra metade esta doente, e que o lis...

Executive Search

O que é o Executive Search??? segundo variás definições.. "é a identificação de profissionais altamente qualificados, que se destacam pelos resultados obtidos, e cuja contratação representa para os clientes uma verdadeira vantagem competitiva." bemmmm lindo.... Mas o que é realmente o Executive Search.. muitos ja ouviram falar dos tão famosos, head hunters, até a 2 meses atrás nem sabia o que um ou outro...apesar de serem o mesmo!!!! Impressionante as voltas que a vida dá, neste momento sou "especialista" em head hunters, sei as empresas todas, quem é quem, as melhores.. os piores.. alias o meu cv está em cerca de 90% deles... mais.. até faço mergulho com eles... ao que isto já chegou....é o que faz estar desempregado (ler artigo anterior). Muitos de nos gostavam que a cabeça deles fosse descoberta...... mas espera...eles não me estão a descobrir.. sou eu que os descubro... será isto uma vantagem??? ou não?? Amanha vou a mais uma entrevista com um caçador.....

Isto começa bem!!!!

Bom Ano, BOM Ano, Bom ANO, BOM ANO!!! Toda a gente deseja bom ano, mas isto não está a dar grande resultado... pelo menos para mim!!! Não vou estar aqui a fazer os habituais balanços, até porque está muito batido e de pouco servem. A passagem foi boa, mas quero começar o ano fazer um protesto... pra não destoar! Será que hoje só eu é q tenho de trabalhar???!!??? Do grupo com quem estive na ocasião - e não sendo grande, não era pequeno - apenas eu e outra pessoa trabalhamos (ambos funcionários públicos!). O restante deve estar a dormir a esta hora... E depois dizem que a produtividade anda em baixo e que a função pública é que não faz nenhum!! QUERO IR PRA CASA!!!!! Tenho sono e inveja! Não há direito!!!!