Avançar para o conteúdo principal

Questões

Questões que me perturbam os espírito ultimamente:

1- Onde é que esta o cabrão do Embaixador... onde.. alguem o viu??

2 - Será que as pessoas que passaram pela terrivel tragedia de ser levado pela onda... necessitam de se chamar maria joao ruela... e em de levarem com umas arvores nos "cornos", deviam ter levado um balazio na peida?? Para um avião do governo os ir buscar mais rapidamente?? (porrra que hoje estou tão ordinário)

3 - Será que vai estar muito frio na passagem do ano??? Apesar de ficar em casa... quero saber.. afinal quando for ao banho à meia noite em carvavelos (sim que eu sou rijo), quero saber com que velocidade é que vou enrregelar... eheheh

4 - será que o Euro vai continuar a valorizar-se face ao Dolar e ao yene?? eheheh

5 - Será que vou ter subsidio de desemprego.. ou o Santana vai ficar com o quito para ficar bem visto na Europa??? será que aquele toto do car... não ve que so esta a F**** o pais.. F***-se.. para esta merda.. fiho da p*** daquele cabr** ahhhhhhhh ja descarreguei

6- Será que o Frota vai ficar em 2º??

7- Será que as gambas com caril que a esponja está a fazer não me vão dar cabo do estomago??

Bem perante estas questões todas por favor ajudem-me..


Mensagens populares deste blogue

Final do Ano - e pensamentos

Todos os anos é a mesma coisa.. onte passar o final do ano.. onde festejar o ano que passou, e saudar o novo ano? Por acaso este ano tenho algumas coisas para festejar, vou ser pai, finalmente, tenho um bom emprego/trabalho e faço o que gosto, tenho um efemere sucesso profissional, enfim a vida ate corre bem. Para o ano... realemente a concretizaçao real do ser pai.. com fraldas, choros e afins à seria, Neve... uiii algumas viagens.. vamos ver.. e muitas ideias profissioanais.. Mas onde passar a merda do final do ano.. todos os anos é a mesma coisa.. que pressao social é esta.. bolas... será que sou julgado pelo sitio para onde vou? Uns dizem.. ai e tal o camandro vou para o algarve, ai eu vou para ai para a zona de torres, ai eu vou arar-me em cantor, ai eu vou para uma festa espectacular de final do ano.. entao e eu a a minha cara metade?? para onde vamos? nao é que ofertas nao faltem mas esta pressao... bolas a pressao... aproveiando que a minha outra metade esta doente, e que o lis...

Executive Search

O que é o Executive Search??? segundo variás definições.. "é a identificação de profissionais altamente qualificados, que se destacam pelos resultados obtidos, e cuja contratação representa para os clientes uma verdadeira vantagem competitiva." bemmmm lindo.... Mas o que é realmente o Executive Search.. muitos ja ouviram falar dos tão famosos, head hunters, até a 2 meses atrás nem sabia o que um ou outro...apesar de serem o mesmo!!!! Impressionante as voltas que a vida dá, neste momento sou "especialista" em head hunters, sei as empresas todas, quem é quem, as melhores.. os piores.. alias o meu cv está em cerca de 90% deles... mais.. até faço mergulho com eles... ao que isto já chegou....é o que faz estar desempregado (ler artigo anterior). Muitos de nos gostavam que a cabeça deles fosse descoberta...... mas espera...eles não me estão a descobrir.. sou eu que os descubro... será isto uma vantagem??? ou não?? Amanha vou a mais uma entrevista com um caçador.....

Isto começa bem!!!!

Bom Ano, BOM Ano, Bom ANO, BOM ANO!!! Toda a gente deseja bom ano, mas isto não está a dar grande resultado... pelo menos para mim!!! Não vou estar aqui a fazer os habituais balanços, até porque está muito batido e de pouco servem. A passagem foi boa, mas quero começar o ano fazer um protesto... pra não destoar! Será que hoje só eu é q tenho de trabalhar???!!??? Do grupo com quem estive na ocasião - e não sendo grande, não era pequeno - apenas eu e outra pessoa trabalhamos (ambos funcionários públicos!). O restante deve estar a dormir a esta hora... E depois dizem que a produtividade anda em baixo e que a função pública é que não faz nenhum!! QUERO IR PRA CASA!!!!! Tenho sono e inveja! Não há direito!!!!