Questões que me perturbam os espírito ultimamente:
1- Onde é que esta o cabrão do Embaixador... onde.. alguem o viu??
2 - Será que as pessoas que passaram pela terrivel tragedia de ser levado pela onda... necessitam de se chamar maria joao ruela... e em de levarem com umas arvores nos "cornos", deviam ter levado um balazio na peida?? Para um avião do governo os ir buscar mais rapidamente?? (porrra que hoje estou tão ordinário)
3 - Será que vai estar muito frio na passagem do ano??? Apesar de ficar em casa... quero saber.. afinal quando for ao banho à meia noite em carvavelos (sim que eu sou rijo), quero saber com que velocidade é que vou enrregelar... eheheh
4 - será que o Euro vai continuar a valorizar-se face ao Dolar e ao yene?? eheheh
5 - Será que vou ter subsidio de desemprego.. ou o Santana vai ficar com o quito para ficar bem visto na Europa??? será que aquele toto do car... não ve que so esta a F**** o pais.. F***-se.. para esta merda.. fiho da p*** daquele cabr** ahhhhhhhh ja descarreguei
6- Será que o Frota vai ficar em 2º??
7- Será que as gambas com caril que a esponja está a fazer não me vão dar cabo do estomago??
Bem perante estas questões todas por favor ajudem-me..
1- Onde é que esta o cabrão do Embaixador... onde.. alguem o viu??
2 - Será que as pessoas que passaram pela terrivel tragedia de ser levado pela onda... necessitam de se chamar maria joao ruela... e em de levarem com umas arvores nos "cornos", deviam ter levado um balazio na peida?? Para um avião do governo os ir buscar mais rapidamente?? (porrra que hoje estou tão ordinário)
3 - Será que vai estar muito frio na passagem do ano??? Apesar de ficar em casa... quero saber.. afinal quando for ao banho à meia noite em carvavelos (sim que eu sou rijo), quero saber com que velocidade é que vou enrregelar... eheheh
4 - será que o Euro vai continuar a valorizar-se face ao Dolar e ao yene?? eheheh
5 - Será que vou ter subsidio de desemprego.. ou o Santana vai ficar com o quito para ficar bem visto na Europa??? será que aquele toto do car... não ve que so esta a F**** o pais.. F***-se.. para esta merda.. fiho da p*** daquele cabr** ahhhhhhhh ja descarreguei
6- Será que o Frota vai ficar em 2º??
7- Será que as gambas com caril que a esponja está a fazer não me vão dar cabo do estomago??
Bem perante estas questões todas por favor ajudem-me..