Avançar para o conteúdo principal

Cartas ao Pai Natal

Kerido Paina Tal:
Eu qeuria resseber um joguinho espasiale de prezente de na tal...
Tenho cido um boum mnino neste ano.
Adorote,
Marco.

Querido Marco:
A tua ortografia é excelente!!!!! Pareces um saloio a escrever...
Definitivamente terás uma brilhante carreira na vida... Como ajudante de
pedreiro!!!!
Tens a certeza que não preferes um livro de português?
Quanto ao joguinho espacial, darei um ao teu irmão, pelo menos ele
sabe escrever!!!
Um abraço,
Pai Natal.

Querido Pai Natal:
Não sei se pode ser, mas gostaria de ver os meus pais juntos outra
vez este ano.
Com amor Marge.

Querida Marge:
E o que é que queres mais, miúda?
Que eu arruine a relação do teu pai com a boazona da secretária dele
Que ele não possa mais brincar com aquelas mamocas gloriosas !!??? Com
aquela tranca fenomenal !!?? !
É melhor dar-te uma Barbie...
Pai Natal.

Querido Pai Natal:
Tenho sido muito boazinha este ano. A única coisa que peço é paz e
amor para o mundo...
Com amor,
YesYes.

Querida YesYes:
Que merdas é que andas a fumar ? Ganzas???
Pai Natal.

Querido Pai Natal:
Fazem 3 anos que tenho vindo a pedir um camiãozinho de bombeiros e
nada...Por favor vê se desta vez me trazes um!!!
Obrigado, Amorin

Querido Amorim:
Os teus pedidos já me estão a chatear!!!
Outra coisa... não é "fazem 3 anos"... porra, ainda não aprendeste????
Usa sempre "Há 1 ano", "Há 3 anos", "Há 2.000 anos"
O verbo fazer no sentido de tempo não tem plural...ah esquece..Mas
enfim,...Quando estiveres a dormir, pego fogo à tua casa. Assim terás
todos os camiões de bombeiros que sempre desejaste!!!
Pai Natal

Querido Pai Natal:
Quero uma bike, uma nintendo, um computador, uma caixa de Lego, Um
cãozinho,um pónei e uma guitarra.
Com carinho, Rodr.

Querido "R O D R" ???
Mais alguma coisa????
Quem foi o infeliz que te pôs esse nome??? Hohohohohoho !!!! Na
verdade tu não queres merda nenhuma, não é verdade???
Porém tenho uma sugestão...Por que é que não pedes um nome novo????
Tipo...Almerindo, Germínio, Zebedeu, qualquer coisa assim !!
Pai Natal.

Querido Pai Natal:
Deixei em baixo da árvore de natal umas empanadas para ti e cenouras
para as renas.
Um beijinho,
Marie.

Querida Marie:
Empanadas dão-me diarreia, e as cenouras fazem as minhas renas
peidarem-se na minha cara...
Queres agradar-me, sua chatinha???
Em vez de porcarias, põe uma garrafa de Chivas, uns Toblerones e
convence a tua mãe a pôr-se com aquela lingerie transparente que ela usa
para fazer uns jeitos ao teu vizinho de baixo.
Um beijão,
Pai Natal.

Querido Pai Natal:
Como diz aquela canção: "Venha velhin ho, de noitinha, quando durmo meu
soninho..."
Espero por ti, Paizinho Natalinho!!!
Adoro-te,
Mol.

Querida Mol:
Como és manhosa!!! Queres é ver se me lixas com essas promessas de
badalhoquice, para os teus amigos tirarem umas fotos comprometedoras e
chularem-me a vida toda !!!
Pai Natal.

Querido Pai Natal:
Por favor!!! Por favor!!! Por favor!!! Dá-me um cãozinho!!!!! Por
favor!!!!Por favor!!!! Por favor!!!! Para eu brincar....
Com imploração,
Focker.

Querida Focker!!!
Esse tipo de choraminguice funciona melhor com os teus pais, já que és
adoptada (Ooops ! acho que já falei demais !!! agora é tarde...) e eles
é que ainda têm paciência para te aturarem (o cheque da Segurança Social
também ajuda...).
Para de ser merdosa!!!
Vou dar-te outro pijama!!!
Pai Natal.

Mensagens populares deste blogue

Final do Ano - e pensamentos

Todos os anos é a mesma coisa.. onte passar o final do ano.. onde festejar o ano que passou, e saudar o novo ano? Por acaso este ano tenho algumas coisas para festejar, vou ser pai, finalmente, tenho um bom emprego/trabalho e faço o que gosto, tenho um efemere sucesso profissional, enfim a vida ate corre bem. Para o ano... realemente a concretizaçao real do ser pai.. com fraldas, choros e afins à seria, Neve... uiii algumas viagens.. vamos ver.. e muitas ideias profissioanais.. Mas onde passar a merda do final do ano.. todos os anos é a mesma coisa.. que pressao social é esta.. bolas... será que sou julgado pelo sitio para onde vou? Uns dizem.. ai e tal o camandro vou para o algarve, ai eu vou para ai para a zona de torres, ai eu vou arar-me em cantor, ai eu vou para uma festa espectacular de final do ano.. entao e eu a a minha cara metade?? para onde vamos? nao é que ofertas nao faltem mas esta pressao... bolas a pressao... aproveiando que a minha outra metade esta doente, e que o lis...

Executive Search

O que é o Executive Search??? segundo variás definições.. "é a identificação de profissionais altamente qualificados, que se destacam pelos resultados obtidos, e cuja contratação representa para os clientes uma verdadeira vantagem competitiva." bemmmm lindo.... Mas o que é realmente o Executive Search.. muitos ja ouviram falar dos tão famosos, head hunters, até a 2 meses atrás nem sabia o que um ou outro...apesar de serem o mesmo!!!! Impressionante as voltas que a vida dá, neste momento sou "especialista" em head hunters, sei as empresas todas, quem é quem, as melhores.. os piores.. alias o meu cv está em cerca de 90% deles... mais.. até faço mergulho com eles... ao que isto já chegou....é o que faz estar desempregado (ler artigo anterior). Muitos de nos gostavam que a cabeça deles fosse descoberta...... mas espera...eles não me estão a descobrir.. sou eu que os descubro... será isto uma vantagem??? ou não?? Amanha vou a mais uma entrevista com um caçador.....

Isto começa bem!!!!

Bom Ano, BOM Ano, Bom ANO, BOM ANO!!! Toda a gente deseja bom ano, mas isto não está a dar grande resultado... pelo menos para mim!!! Não vou estar aqui a fazer os habituais balanços, até porque está muito batido e de pouco servem. A passagem foi boa, mas quero começar o ano fazer um protesto... pra não destoar! Será que hoje só eu é q tenho de trabalhar???!!??? Do grupo com quem estive na ocasião - e não sendo grande, não era pequeno - apenas eu e outra pessoa trabalhamos (ambos funcionários públicos!). O restante deve estar a dormir a esta hora... E depois dizem que a produtividade anda em baixo e que a função pública é que não faz nenhum!! QUERO IR PRA CASA!!!!! Tenho sono e inveja! Não há direito!!!!